Friday, January 13, 2017

Animation study

A quick preview of an exercise I'm doing.

2 comments:

# Fowl said...

Meu caro! Sou teu fã!
Desde por volta de 2010~2011 eu acompanho teus trampos. Não faço a minima ideia de como eu encontrei o seu blog. Na época eu só conseguia imaginar: "Esse cara é foda!". Hoje eu trabalho com ilustração, e encontrei o seu blog em uma pasta dos meus favoritos de um backup antigaaaaço e olha, me bateu uma nostalgia fodida, e eu continuo imaginando: "Esse cara é foda!". Mano, você tá de parabéns! Te procurei no facebook e não consegui, enfim, resolvi deixar esse comentário :D

Flw mano!

I Ching San said...

Haaa que isso mano, fico até sem graça.
Eu tinha meio que esquecido desse blog, fazia tempo que eu não atualizava. Bom te ver por aqui, fico feliz que tenha reencoontrado meu blog.
Fico muito feliz e agradecido com seus elogios e criticas positivas, muito obrigado.
E feliz 2017!